Vídeos
3ª edição
Prova
A Adventure Eco Running é uma prova de obstáculos inspirada em treinamentos militares, com mais de 15 obstáculos. São 5 km, que podem ser percorridos individualmente ou em grupo.
As baterias de largada serão divididas por categoria a partir das 22h.
Cronograma (25/05/2019)
19:00
Recepção dos participantes na quadra/ginásio
19:00 - 23:00
Gula's Natural Food com Buffet Especial de Sopa e demais opções de cardápio
19:30
Sorteio de brindes
20:00 - 21:00
Show com a Banda Nafarra
21:15
Mobilidade Articular
21:30
Alongamento e aquecimento
22:00
Largada
Inscrições
Valores
1º lote: R$65,00 individual e R$275,00 para grupos de 5 pessoas
2º lote: R$80,00 individual e R$350,00 para grupos de 5 pessoas
1º lote: R$120,00 individual e R$550,00 para grupos de 5 pessoas
2º lote: R$135,00 individual e R$625,00 para grupos de 5 pessoas
Formas de pagamento
O pagamento das inscrições deverá ser feito através de depósito bancário ou direto na secretaria do clube.
Dados para depósito:
Viacredi
Banco: 085
Agência: 0101
Conta: 8745-9
CNPJ: 82.662.909/0001-70
Razão Social: Associação Desportiva Hering
* Ao efetuar o pagamento através de depósito bancário, o inscrito deverá apresentar o comprovante pelo e-mail: secretaria1@adhering.com.br ou pelo WhatsApp: (47) 992741680.
Inscrições encerradasProgramação
A programação está sujeita à confirmação e poderá sofrer modificações devido a fatores climáticos, de acesso ou que possam ameaçar a segurança dos participantes.
-
11/04/19Abertura das inscrições do 1º lote
-
10/05/19Abertura das inscrições do 2º lote (até dia 22/05/2019)
-
23/05/19Retirada dos kits e assinatura do termo de responsabilidade na churrasqueira 1, das 17h às 21h.
-
25/05/19Realização da provaRecepção dos participantes a partir de 19h na Quadra Poliesportiva/GinásioLargada a partir de 22h
Regulamento
- A Adventure Eco Running é uma prova de obstáculos inspirada em treinamentos militares;
- A realização da prova será no dia 25/05/2019, sábado, na ADHering – Rua General Osório, 2170, Bairro Velha – Blumenau / SC;
- As largadas serão a partir de 22h e ordenadas por categorias;
- A prova será realizada sob qualquer condição climática, podendo ser cancelada em caso de catástrofe que ponha em risco a integridade dos participantes;
- Os participantes terão à disposição estacionamento gratuito, espaço kids e vestiário;
- Ao longo do percurso da prova haverá postos de hidratação com água e na chegada, os corredores terão à sua disposição água e frutas;
- Para qualquer tipo de emergência médica, haverá serviço de UTI Móvel;
-
Categorias
- 8.1 Prova de 5km com mais de 15 obstáculos – Individual ou Grupo
- 8.2 Distribuição das categorias: Individual e Grupo de 5 pessoas (dentro da categoria Grupo podem se inscrever equipes femininas, masculinas ou mistas);
- 8.3 Poderão participar da prova, pessoas de ambos os sexos, com idade a partir de 16 anos (completos no dia da prova);
- 8.4 O caráter da prova será apenas de participação, para pessoas que visam completar a prova, superando seus limites e desenvolvendo o trabalho em equipe;
Parágrafo Único: poderão participar da prova menores de idade com no mínimo 16 anos e autorização dos responsáveis;
-
Inscrição
-
9.1 Sócios da ADHering e seus dependentes, ativos e com situação regular:
1º lote: R$65,00 individual e R$275,00 para grupos de 5 pessoas
2º lote: R$80,00 individual e R$350,00 para grupos de 5 pessoas -
9.2 Não sócios:
1º lote: R$120,00 individual e R$550,00 para grupos de 5 pessoas
2º lote: R$135,00 individual e R$625,00 para grupos de 5 pessoas -
9.3 Inscrições para assessorias externas com mais de 20 pessoas:
R$90,00 por pessoa (apenas pessoalmente na secretaria da ADHering); -
9.4 Inscrições para menores de 18 anos (entre 16 e 18 anos)
Apenas pessoalmente na secretaria da ADHering, acompanhado de um responsável legal e ambos portando documento oficial com foto;
Parágrafo Único: as inscrições são limitadas (200 vagas) e antecipadas, através do site: www.adhering.com.br/adventureecorunning ou pessoalmente na secretaria do clube;
-
9.1 Sócios da ADHering e seus dependentes, ativos e com situação regular:
- Ao se inscrever para esta prova, o participante assume que concorda com este regulamento;
- Ao se inscrever para esta prova, o participante declara que se encontra em perfeito estado de saúde, assumindo a responsabilidade por qualquer problema de saúde que decorra de sua participação na prova;
-
O pagamento das inscrições deverá ser feito através de depósito bancário ou direto na secretaria do clube. Dados para depósito:
Viacredi
Banco: 085
Agência: 0101
Conta: 8745-9 - Ao efetuar o pagamento através de depósito bancário, o inscrito deverá apresentar o comprovante pelo e-mail: secretaria1@adhering.com.br ou pelo Whatsapp: (47)992741680;
- Caso o inscrito na prova desista de participar do evento, o valor da inscrição não será reembolsado;
- Se alguém desistir e/ou quiser transferir a inscrição para outra pessoa, deverá ser feita até 10 dias antes da realização da prova;
- Haverá medalha de participação para todos que concluírem a prova;
- Não haverá controle de tempo dos participantes;
-
Kits
- 18.1 Cada kit será composto por uma camiseta + brindes de patrocinadores;
- 18.2 Para a participação, fica obrigatória a retirada do kit e assinatura do termo de responsabilidade no dia 23/05/2019, na churrasqueira 1, das 17:00h às 21:00h;
-
Acessórios
- 19.1 Será fornecido a cada atleta 1 (uma) lanterna de cabeça, com bateria carregada, antes da largada;
- 19.2 A lanterna de cabeça deverá ser devolvida após a prova na área de dispersão;
- 19.3 Se o atleta não quiser utilizar a lanterna de cabeça, fornecida pela organização, somente será permitida a utilização de equipamento similar (não será permitida lanterna de mão).
Patrocínio
Contato
Ficaremos felizes em atender você
- marketing@adhering.com.br
- (47) 3325-1645
-
Rua General Osório, 2170
Água Verde - Blumenau - SC
89041-002